Clubes de futebol do AM se solidarizam com o Águia de Marabá após acidente que matou preparador físico

(Arte: Onda Digital)
Em meio à comoção provocada por um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (15/01), alguns times de futebol amazonense prestaram condolências e solidariedade ao Águia de Marabá Futebol Clube. A tragédia resultou na morte do preparador físico Hecton Alves, integrante da equipe Sub-20 do clube paraense.
O acidente aconteceu no estado do Tocantins, quando a delegação retornava da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a tradicional Copinha.
Por meio das redes sociais, o Manaus FC publicou uma nota de pesar, na qual expressou solidariedade aos atletas, à comissão técnica e aos familiares e amigos de Hecton Alves.
Leia mais:
Amazonas FC acerta contrato com atacante Ronald, ex-Remo
Mulher furta crucifixo do altar de igreja e é detida no RJ
Outro time de futebol que se manifestou em apoio ao clube paraense foi o Amazonas FC. Também por meio das redes sociais, a Onça-pintada afirmou que entrou em contato com o zagueiro Jonas, atleta vinculado ao Aurinegro e emprestado ao Águia para a disputa da Copa São Paulo. O jogador encontra-se bem, fora de perigo e recebe todo o suporte necessário.
Outra manifestação de pesar veio do Princesa do Solimões, que estendeu solidariedade ao time enlutado. “Estamos com vocês! O futebol do Norte está unido em oração pela recuperação de todos”, diz a nota.
Além da morte do preparador físico, o acidente deixou o técnico Ronan Tyezer em estado grave. Ele foi socorrido e segue internado, recebendo atendimento médico. Segundo as informações divulgadas até o momento, nenhum atleta ficou ferido.
A delegação do Águia de Marabá seguia para o sudeste do Pará quando o ônibus colidiu com um caminhão que estaria parado na rodovia sem sinalização adequada, conforme dados preliminares.
Leia mais em Amazonas

Aeroporto de Coari tem voos suspensos por 60 dias para obras

Pacientes da FCecon recebem laringe eletrônica para auxiliar na fala

Julgamento de acusados de matar Bruno e Dom é transferido para Manaus por risco à imparcialidade

Cesta básica fica mais cara em Manaus, aponta pesquisa do Procon

Mulher é arremessada para dentro de ônibus após acidente em Manaus

