Trabalhador morre esmagado por elevador improvisado na Honda em Manaus

Foto: Divulgação
Um trabalhador, identificado apenas como Alan, de 44 anos, morreu esmagado por um elevador improvisado, na última quinta-feira (04/12), dentro da empresa Moto Honda da Amazônia, localizada no bairro Distrito Industrial I, zona Sul de Manaus.
Ele era funcionário da VV Refeições, empresa responsável pelo serviço de alimentação da Honda. De acordo com testemunhas, o elevador improvisado estava instalado em uma área próxima à cozinha e era usado para transportar lixo orgânico. Alan teria passado por debaixo do equipamento, que desabou e acabou o esmagando.
Leia mais
Atirador persegue e mata jovem trabalhador no meio da rua em Cuiabá
Trabalhadores encontram parte de corpo humano em eco-barreira no bairro Alvorada
Em nota, a Honda lamentou o acidente e informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A VV Refeições não se manifestou sobre o assunto.
Confira a nota da Honda na íntegra;
A Moto Honda lamenta profundamente o acidente ocorrido no dia 04 de dezembro de 2025, envolvendo um funcionário da empresa VV Refeições.
O funcionário recebeu atendimento médico imediato, mas, apesar dos esforços, infelizmente veio a óbito no hospital.
A Honda está colaborando com as investigações e as causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. A empresa se solidariza com os familiares, permanecendo à disposição das autoridades.






