Edson Godoy, jornalista de 58 anos, morre no Paraná em decorrência de infarto

(Foto: Reprodução/internet)
O jornalista Edson Godoy, de 58 anos, morreu na tarde da última terça-feira (9/12), após sofrer um infarto em um hospital de São José dos Pinhais (PR), município localizado a cerca de 16,4 km de Curitiba. A informação foi divulgada pela TV Morena, afiliada da TV Globo, emissora onde Godoy atuou por muitos anos.
De acordo com a nota publicada pela emissora em seu perfil no Instagram, o repórter passou mal pela manhã e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 17h em decorrência do infarto.
A TV Morena informou ainda que o velório e o sepultamento estão previstos para esta quinta-feira (11/12), em Campo Grande (MS), cidade onde o jornalista construiu grande parte de sua trajetória profissional. O corpo deve chegar à capital sul-mato-grossense ainda hoje.
Leia mais:
VÍDEO: Primeiro teaser do filme sobre Jair Bolsonaro é lançado, assista
VÍDEO: Incêndio atinge loja de autopeças no bairro Novo Aleixo na manhã deste domingo
Ao longo da carreira, Edson Godoy participou de diversas coberturas e se destacou em pautas comunitárias. Além da TV Morena, também trabalhou na TV MS Record e na TV Educativa. Ele acumulou ainda funções de assessor de imprensa e teve passagem pela política: foi candidato a vereador em 2012 pelo Partido Social Cristão (PSC), chegando à vice-presidência estadual da sigla, e assumiu o cargo de secretário de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande em 2014.






