As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Angélica abre o jogo sobre intimidade e revela uso de vibrador com marido

Angélica também reforçou que homens maduros não devem enxergar brinquedos eróticos como rivais
10/12/25 às 14:21h
Angélica abre o jogo sobre intimidade e revela uso de vibrador com marido

(Foto: Reproução/Redes sociais)

A apresentadora Angélica voltou a surpreender ao abrir detalhes de sua vida íntima com o marido, o empresário e apresentador Luciano Huck. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou de forma direta sobre a relação dos dois e comentou, inclusive, o uso de brinquedos eróticos em casa.  Angélica contou que mantém uma gaveta “cheia” de vibradores e elogiou a postura do marido, que, segundo ela, é “aberto a aprender” sobre o assunto.

Durante a conversa, a apresentadora relembrou a repercussão de quando revelou ter presenteado a própria mãe com um vibrador, gesto que gerou críticas na época. Ela reforçou que sempre defendeu o prazer feminino e voltou a explicar o episódio.

“Você não tem o seu próprio prazer, porque você vai criticar o prazer do outro? Eu dei um vibrador pra minha mãe, que não sabia o que era, tive que explicar como é que bota pra carregar”, relembrou.

Ao falar sobre a dinâmica com Luciano Huck, Angélica destacou que o uso de brinquedos sexuais não interfere na masculinidade do parceiro. Pelo contrário: segundo ela, o apresentador do Domingão encara o tema com naturalidade e sem qualquer insegurança.

“Tenho vários [vibradores], uma gaveta”, afirmou, ressaltando que sua vida sexual se tornou ainda melhor com o passar dos anos. Para ela, conversas abertas e trocas entre mulheres têm papel fundamental nesse processo: “Sim, certeza que foi melhorando com o tempo. E com a conversa, ver outras mulheres falando sobre o prazer liberta. Você começa a questionar o seu. Essa troca entre mulheres é muito poderosa”.


Leia mais:

Melody fala sobre saída de parceria com Anitta: “Não me arrependo de nada”

Virginia surpreende com resposta sobre aparência de Vini Jr.: “Tá acostumado”


Angélica também reforçou que homens maduros não devem enxergar brinquedos eróticos como rivais. Em suas palavras: “Outra coisa que também é bom falar: vibrador não é um inimigo dos homens. Homem bacana aceita o vibrador junto na relação. Esse cara vai te fazer feliz porque não tem preconceitos, inseguranças. Meu marido é maravilhoso! Não tá nem aí. E olha que ele é de uma geração que podia ser careta. Mas é aberto a aprender e às discussões.”

Por fim, ela comentou a imagem “angelical” que o público ainda mantém dela e como isso a motivou a tratar do tema com franqueza.

“Criaram uma imagem minha em que não envelheço, não falo de prazer. Uma imagem Angelical. E aí eu fico mais estimulada a falar sobre esses assuntos tão importantes. Falei: ‘Caramba! As pessoas pararam para ouvir’. Porque elas se assustam. E tudo bem. Se a pessoa se assusta e isso faz com que ela preste mais atenção, bora assustar todo mundo!”, brincou.

*Com informações do Metrópoles