Mulher é presa com skunk e pasta base de cocaína em embarcação no porto de Beruri

(Foto: Divulgação)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (19/12), uma mulher, de 26 anos, com maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína em uma embarcação no porto do município. Ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.
De acordo com o delegado Jailton Santos, as diligências tiveram início após o recebimento de uma denúncia anônima, que informava sobre a conduta suspeita da mulher, bem como sua localização e características físicas.
“Nós nos deslocamos até a embarcação e localizamos a suspeita. Durante a revista em seus pertences, apreendemos um pacote contendo porções de maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína”, relatou o delegado.
Leia mais
Câmeras flagram mulher reagindo a assalto e partindo para cima de bandidos em MG
Traficantes são presos com mais de 2 kg de cocaína em suíte de motel na Ponta Negra
Segundo a autoridade policial, durante a abordagem, a mulher ainda ofereceu uma quantia em dinheiro para não ser presa, razão pela qual também foi autuada por corrupção ativa.
As investigações apontaram que ela seguia em direção a uma comunidade rural, onde os entorpecentes seriam comercializados. A mulher responderá por tráfico de drogas e corrupção ativa, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.






