As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Mulher salta de carro durante ataque do ex com faca em SP

Cena foi filmada por câmera de segurança: homem sequestrou mulher e a esfaqueou dentro do carro
09/12/25 às 15:54h
Mulher salta de carro durante ataque do ex com faca em SP

Mulher salta do carro em movimento após ser agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução).

Uma mulher de 34 anos se jogou de um carro em movimento após ser sequestrada, agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro, de 30 anos, em Osasco, na Grande São Paulo. O caso aconteceu na noite de sábado (6/12) e a cena foi filmada por câmera de segurança, cujas imagens foram liberadas.

A vítima contou que, após uma confraternização com colegas de trabalho, seguiu para a casa de uma amiga. O ex-companheiro descobriu o local porque ela havia solicitado um carro por aplicativo e, cerca de meia hora depois, apareceu no local onde ela estava com amigos, já armado com uma faca e visivelmente alterado.

Ao chegar, acusou a vítima de traição e causou temor entre as pessoas presentes, que se afastaram, deixando-a sozinha. Ele então exigiu o celular da vítima, e a puxou pelos cabelos até ela entrar no carro dele.

Dentro do veículo, o homem passou a ameaça-la de morte e insulta-la. Eles começaram a se agredir, até o momento em que o homem a esfaqueou nas costas.

No vídeo, podemos ver o momento exato em que a vítima se jogou do carro. Veja abaixo:


Leia mais:

VÍDEO: Ataque a tiros em bar deixa três feridos em Coari

Confusão em ônibus no RJ termina em agressões após idosa espalhar fezes; vídeo viraliza


A mulher e o agressor viveram um relacionamento por cerca de cinco anos e estavam separados havia dois anos. Eles têm uma filha de dois anos. No boletim de ocorrência ela relatou que o ex a perseguia e fazia ameaças de morte contra ela.

A ocorrência foi registrada na 9ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) como ameaça, violência doméstica e tentativa de feminicídio.

O agressor continua foragido, até o momento de postagem desta matéria.

*Com informações de CNN Brasil