Carlos visita Bolsonaro na Papudinha e critica prisão do pai: “Inacreditável”

(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) esteve nesta quarta-feira (21/1) no Distrito Federal para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena de 27 anos e 3 meses no 19º Batalhão da Polícia Militar do DF, unidade popularmente chamada de Papudinha.
Após o encontro, Carlos usou as redes sociais para demonstrar indignação com a situação do pai e de outros aliados detidos no local.
“É inacreditável ver o estado do ministro da Justiça Anderson Torres, de Silvinei Vasques e do meu pai, presos em um complexo penitenciário que abriga estupradores, sequestradores e criminosos de alta periculosidade“, afirmou.
A visita marcou o primeiro contato presencial do filho com o ex-presidente desde a transferência para o batalhão, ocorrida na última quinta-feira (15/1), por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia mais:
Moraes libera visita de Tarcísio de Freitas a Bolsonaro na Papudinha
Lula nomeia Manoel Carlos de Almeida Neto como ministro interino da Justiça
Além da visita, Carlos Bolsonaro participou, na terça-feira (20/1), da chamada “caminhada pela liberdade”, ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). A mobilização prevê um trajeto superior a 200 quilômetros, ligando Paracatu (MG) a Brasília (DF), com chegada estimada para o domingo (25/1).
Leia mais em Política

Defesa de Bolsonaro alega piora de saúde e pede laudo da PF para prisão domiciliar

Primeiro projeto de 2026 no Senado propõe cerco ao discurso de ódio contra mulheres na internet

Conselho de Ética arquiva denúncia do Novo contra Lindbergh Farias por atuação junto à PGR

Senado avança para banir coleiras de choque e enforcadoras em animais

MPM aponta Walter Braga Netto como figura central em tentativa de Golpe de Estado ao STM

