Flávio inicia articulações com aval de Bolsonaro para a corrida presidencial de 2026

Foto: Redes Sociais
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) informou que, após receber o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, começará articulações políticas visando a disputa pela Presidência da República em 2026. Entre as prioridades citadas está a tentativa de avançar no Congresso com a proposta de anistia aos envolvidos nos atos de 8 de janeiro, ainda neste ano.
A declaração foi feita nas redes sociais do senador. Ele também confirmou que pretende se reunir com o pai na próxima terça-feira (09/12), na sede da Polícia Federal, em Brasília, onde Jair Bolsonaro está preso.
Veja;
Leia mais
Paulinho da Força afirma que Flávio Bolsonaro não terá apoio de outros partidos em 2026
Indicação de Flávio à Presidência derruba bolsa e dispara dólar
De acordo com a CNN Brasil, o ministro do Supremo Tribual Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a visita de Flávio Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ao ex-presidente. Cada um terá um período de 30 minutos para conversar com ele.
Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. Segundo Flávio, ele recebeu a responsabilidade de dar continuidade ao projeto político do pai e defendeu a união dos partidos de direita para viabilizar a aprovação da anistia no Congresso Nacional.






