As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Discussão em fastfood termina em troca de socos e chutes

As imagens mostram empregados e um casal trocando socos, chutes e arremessando lanches durante a confusão
17/12/25 às 18:21h
Discussão em fastfood termina em troca de socos e chutes

(Foto: reprodução)

Uma briga envolvendo funcionários e clientes de uma unidade do McDonald’s na Zona Norte de São Paulo terminou em agressões físicas no último sábado (13/12). O confronto ocorreu dentro do restaurante, localizado na Avenida Deputado Emílio Carlos, no bairro Vila Nova Cachoeirinha, e foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais.

As imagens mostram empregados e um casal trocando socos, chutes e arremessando lanches durante a confusão. O episódio ganhou grande repercussão on-line após a divulgação dos registros feitos por testemunhas que estavam no local.

De acordo com relatos nas redes sociais, o desentendimento teria começado por causa de um pedido, mas o motivo exato da discussão não foi esclarecido. Durante a confusão, uma criança que acompanhava o casal aparece chorando e é retirada do centro da briga por um dos envolvidos.


Leia mais

Vídeo de sexo explícito é exibido para pacientes em sala de espera de hospital em MG

Casal protagoniza cenas de sexo em escola e vídeo viraliza; veja


Em um dos momentos registrados, a cliente lança um lanche contra um funcionário. Em seguida, uma funcionária arremessa uma embalagem em direção ao homem que acompanha a mulher. Pouco depois, o cliente avança com uma voadora em um empregado, que reage com socos. Outros funcionários tentam intervir para conter a situação.

Procurada, a Secretaria da Segurança Pública informou que, até o momento, não há registro do caso na Polícia Civil. Também não há confirmação oficial de feridos.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (17/12), o McDonald’s lamentou o episódio de violência e informou que está apurando as circunstâncias do ocorrido. A empresa afirmou que vem adotando medidas internas junto à equipe da unidade e reforçou que repudia qualquer forma de agressão, destacando o compromisso com um ambiente seguro e respeitoso para clientes e colaboradores.