As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Operação fecha clínica ligada a Rayane Figliuzzi após denúncias de queimaduras e equipamentos proibidos

Rayane, procurada pela coluna, afirmou que a clínica da Taquara está “desativada” desde antes de sua participação em A Fazenda e que sua outra unidade, na Barra da Tijuca, segue “regular”
11/12/25 às 18:36h
Operação fecha clínica ligada a Rayane Figliuzzi após denúncias de queimaduras e equipamentos proibidos

(Foto: Instagram/Reprodução)

Uma operação da Delegacia do Consumidor (Decon) interditou, nesta quinta-feira (11/12), uma clínica de estética e bronzeamento artificial vinculada à influenciadora Rayane Figliuzzi, ex-A Fazenda 17 e namorada do cantor Belo. A ação ocorreu na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro, após denúncias feitas por clientes. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo a Decon, uma das denúncias apontava que uma consumidora sofreu queimaduras durante um procedimento de bronzeamento. Durante a fiscalização, agentes encontraram produtos armazenados de forma irregular, além de duas câmeras de bronzeamento proibidas pela Anvisa.


Leia mais:

VÍDEO: Incêndio atinge prédio em Jacarta, na Indonésia, e deixa 17 mortos

 

VÍDEO: Vigilante é arremessado ao ser atingido por carro no Centro de Manaus


Imagens obtidas pela coluna mostram policiais e equipes da Vigilância Sanitária vistoriando salas, recolhendo materiais e documentando condições do estabelecimento. Ainda durante a ação, uma funcionária foi presa em flagrante. Ao ser questionada pelos agentes, ela confirmou que o local pertence a Rayane Figliuzzi, que não foi encontrada.

Rayane, procurada pela coluna, afirmou que a clínica da Taquara está “desativada” desde antes de sua participação em A Fazenda e que sua outra unidade, na Barra da Tijuca, segue “regular”. A influenciadora disse que ainda busca entender o motivo das denúncias e que deve se manifestar oficialmente por meio de seus advogados.

A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando possíveis irregularidades sanitárias e riscos à saúde de clientes.