Horas antes de morrer, preparador físico do Águia-PA comentou eliminação do time

(Foto: Reprodução)
Horas antes de morrer em um grave acidente de trânsito, o preparador físico Hecton Alves, de 33 anos, havia compartilhado nas redes sociais uma mensagem de apoio e motivação ao Águia de Marabá após a eliminação da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A publicação, feita pelo técnico e repostada por Hecton no Instagram, demonstrava confiança e orgulho pelo desempenho do time, apesar da derrota.
“Saímos da competição, mas não saímos derrotados. O placar diz uma coisa, mas nossa trajetória diz outra. Cabeça erguida e orgulho de ser Águia de Marabá”, diz a postagem.
O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (15/1), no estado do Tocantins, quando a delegação retornava da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação havia percorrido cerca de 2 mil quilômetros quando o ônibus se envolveu na colisão.

Leia mais:
Apresentadora britânica fala sobre acidente em casa e recuperação pós-cirurgia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que transportava jogadores e comissão técnica bateu na traseira de um caminhão que estaria parado na rodovia sem qualquer tipo de sinalização.
A equipe retornava da partida contra o Juventude, disputada na terça-feira (13), em Guaratinguetá (SP), válida pela segunda fase da Copinha. Hecton Alves integrava a comissão técnica das categorias de base do Águia de Marabá havia aproximadamente dois anos.
Em nota, o clube informou que, até o momento, não há registro de atletas em estado grave.
Leia mais em Brasil

Cidade em Pernambuco vai proibir uso de máscaras durante o Carnaval, por segurança

Pesquisa revela insegurança que marca a vida de mulheres nas favelas

Brasil tem 336 procurados por feminicídio com mandados de prisão em aberto

Suspeito de planejar sequestro de Sérgio Moro é preso no Ceará

Polícia deflagra operação contra ataque hacker que criou mandados de prisão para Lula e Moraes

