Pai tira satisfação e mata homem por ter agredido a filha

(Foto: Reprodução/vídeo)
Imagens de uma câmera de segurança registraram a discussão que terminou na morte de Juliano Santos, de 32 anos, na noite de quarta-feira (17/12), em Três Barras do Paraná, no Oeste do estado. O caso ocorreu após ele agredir a amiga de sua ex-companheira, em um contexto de violência doméstica.
As gravações mostram o momento em que o pai da jovem chega ao local de carro, após a filha relatar agressões sofridas mais cedo, acompanhado de outro homem, entra no terreno e passa a discutir com Juliano, que aparentava estar embriagado.
Após a troca de ameaças verbais, o homem sacou um revólver calibre 38 e atirou contra Juliano. A vítima foi atingida por três disparos e morreu ainda no local.
Antecedentes
O conflito iniciou na madrugada, com Juliano agredindo a ex-mulher; ele fugiu da polícia e foi à casa da amiga dela à tarde, onde a agrediu com tapas no rosto. A vítima morreu no local, sem chance de socorro.
Investigação
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de violência doméstica, e a Polícia Civil abriu inquérito para homicídio; o atirador permanece foragido.
Leia mais:
VÍDEOS: Moradores ateiam fogo na casa de adolescente suspeita de jogar água quente em criança
VÍDEOS: Incêndio atinge casas no Morro da Liberdade em Manaus
Veja o vídeo:






